sexta-feira, 29 de novembro de 2013

QUANDO UM SONHO MORRE




Muitas vezes, passamos um tempo sonhando com algo para as nossas vidas, fazemos planos,
pensamos em como seria quando o sonho estivesse se realizando. Imaginamos cada detalhe.
Pensamos, imaginamos, sonhamos, corremos atrás, fazemos tudo o que podemos em prol deste sonho.
Mas então, você recebe um NÃO de Deus. Ele permite que outras coisas aconteçam, coisas que você não
esperava, e seu sonho fica mais distante de acontecer, e alguns casos ele simplesmente morre.



Você não vê mais um jeito do seu sonho se realizar, não há mais o que fazer; há coisas que não
podem e nem devem ser mudadas. E a gente olha pra Deus e diz: "Mas Deus porque isso? Porque
comigo?" Imagino que nessa hora Deus deve olhar para nós e pensar: "Ah minha filha, se você
soubesse... Mas no tempo certo saberá !!!

Aquele sonho que morreu, não era o que Deus tinha pra você! Nós somos limitados, as vezes sonhamos
algo porque achamos que é o melhor para nós, mas os sonhos de Deus são melhores do que os nossos.
Os sonhos de Deus jamais vão morrer.

E por mais que não sejamos merecedores e nem dignos ..."Graças ao grande amor do Senhor é que não
somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã;
grande é a tua fidelidade! (Lamentações 3: 22-23)

Eu tive um sonho que morreu, foi um dia muito difícil quando isso aconteceu, não via mais motivos para
continuar, tinha medo de sonhar novamente, tinha medo de me decepcionar. Esperar tanto por algo e não
acontecer. E refletindo sobre isso um certo dia, veio a minha mente a seguinte frase: "QUANDO UM SONHO MORRE, OUTRO SONHO NASCE" e fiquei repetindo isso varias vezes seguidas para mim mesmo. E Deus falou comigo, por diversas vezes, que o meu sonho era pequeno, que ele tinha sonhos bem mais lindos para mim.

Deus pode ressuscitar um sonho, mas também pode te dar um novo sonho se aquele não for o melhor para você!

Não sei se você já teve um sonho que ficou distante, ou até mesmo morreu como o meu. Mas saiba que Deus tem muito mais para você! Ele já está moldando o seu sonho para que no tempo certo ele se realize.

Confie em Deus ..."Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia!" (Salmos 84:12)

Aquele que confia em Deus, não tem do que se decepcionar, pois ..."Todavia, como está escrito:
"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para
aqueles que o amam;" (1 Coríntios 2:9)

HAVE A NICE DREAM WITH GOD'



Escrito 23/11/13
JYA

Um comentário: