quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CASA DO NOSSO PAI

Oi amados... Semana agitada, como sempre!
E ai estão se preocupando com o MAIS IMPORTANTE?

Estava lendo a bíblia esses dias e li um capítulo no Evangelho de João, muito conhecido, porém, que eu nunca havia reparado, no quanto ele é lindo, no quanto Jesus é bondoso e no quanto Ele nos ama, confesso que ao terminar de ler eu chorei muito e mais do que nunca quis tanto que chegasse o dia em que ficaremos juntos do nosso Papai.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14 - 1.3
Para mim, não existe promessa mais linda do que essa!
Aguarde em oração, para o dia em que o nosso Pai virá nos buscar, toda vez que você entrar em desespero com as coisas desse mundo, lembre-se do que Ele disse, que está preparando um lugar para nós na casa do nosso Pai, Ele voltará para nos buscar, para morarmos com Ele e com o Pai, creia nessa promessa de Jesus para você. Ele é o caminho para o Pai, a Verdade e a Vida.

Quero deixar para vocês uma música da Heloísa Rosa.






E que vocês sonhem e desejem cada vez mais estar na casa do Papai.

Adna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário