quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O JEITO CERTO



 É que eu erro, Senhor, toda vez que tento acertar. Me perdoa Senhor, meu pecado me impede de caminhar (8)

Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Miserável homem que sou!  Romanos 7: 19, 24A
  
As vezes fico me perguntando o 'porque' de errarmos tanto, de sempre vacilarmos com o nosso Deus. Cara, Ele deu a vida dEle pela nossa, ele nos amou primeiro, e na maioria das vezes colocamos ele em segundo plano nas nossas escolhas. 

O mais incrível de tudo isso é que sabemos que quando o povo de Deus tenta fazer algo sem a permissão dEle nunca dá certo. 

Mas lá vamos nós outra vez, enfiamos a cara na parede, damos muro em ponta de faca, tentamos novamente fazer as coisas darem certo, mas rumando pelo caminho errado!

Entenda, para trilhar as veredas do evangelho não há atalhos, ou você toma as decisões corretas, baseadas em Cristo, ou você escolhe caminhar tortuosamente e sem Ele, não existe meio termo aqui! 

Você tenta caminhar com o Senhor, tenta fazer as coisas do 'jeito certo' e nunca dá certo. Será que você já parou para escutar a voz do seu Mestre? 

Só se aprende algo em qualquer lugar que seja, se você estiver prestando atenção. Não adianta tentar fazer as coisas do 'jeito certo' sem que seja do jeito de Deus.

Ouça o seu Deus, Ele sabe o que é melhor para você, confie nEle, trilhe o caminho das decisões corretas, o caminho da cruz.Ou você vai preferir continuar fazendo as coisas do seu 'jeito certo'?


CONTINUEM AMANDO GERAL!


Valléria Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário