segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VADIA

Olá!! Hoje é segunda-feira, meu dia de postar aqui né gente, Tiago na areaaa!!!

Vamos ao post de hoje...



































Estou Tentando entender a diferença entre estar sozinho e afastar-se. 

Tentando entender que nem tudo é sonho. E que ser infeliz pode ser uma opção.

Estou tentando entender que muitos podem orar por mim, muitos podem me ensinar a orar, mas a oração que move o Senhor Jesus é a oração feita de dentro do meu coração, algo sincero e verdadeiro, sujo talvez, porem  verdadeiro  e  sincero.

Estou tentando entender que tudo pode acabar e vai acabar menos o amor de Deus por mim.

Estou Tentando  entender a diferença entre Deus e todo o resto que falam sobre Deus.

Estou tentando entender que o mal existe, porem nem tudo é o Diabo. 

Estou tentando entender que  tem hora que Deus quer que façamos algo por  Ele, mas tem hora que Deus realmente não quer que façamos nada.  

Estou tentando entender que tenho que lutar e batalhar pra conquistar o Reino dos céus, mas também preciso dormir, respirar e beber coca-cola. 

Estou tentando entender que preguiça só me leva a desgraça, mas que espreguiçar faz bem.

Estou tentando entender que preciso orar sem cessar, mas que também preciso ficar atento a ouvir a voz do Senhor, pois é isso que faz toda a diferença.

Estou tentando entender que não adianta nada conhecer pessoas, mas que precisamos aceita-la independente da sua raça, religião...

Estou tentando entender que o mundo jaz do maligno, mas que precisamos ter bom ânimo pois o Senhor venceu o mundo.

Estou tentando entender que quem tem ouvidos precisa ouvir o que o Espírito de Deus diz a sua igreja.  

Estou tentando entender  que mesmo fazendo coisas erradas, Deus escolheu ser o meu melhor amigo.

Estou tentando entender que a  vida poderia ser bem mais fácil, mas se ela fosse fácil, não seria vida, seria vadia.

AME GERAL!

6 comentários:

  1. Olha estou tentando entender tudo isso tbm ^^
    Aqui tem como em alguns blogs o espaço para mandarmos nossos textos para serem publicados ou só por colunistas mesmo?

    Q Ele continue abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Day Eugênio, me passa por email, tiagonascimento@ig.com.br
    bjjus

    ResponderExcluir
  3. André Ricardo Cruz Machado19 de outubro de 2011 às 18:34

    Acredito que esse o barulho do coração de muitas pessoas...Como me fizeram acreditar que uma oração com Fé é respondida, mas somente agora aprendi que silêncio também é resposta...Aprendi que Deus não quer sacríficio, mas que devemos crer, buscar, amar, com toda a nossa força, e dobrar a força quando estamos no silêncio....

    Aprendi que tudo o que eu sabia de Deus, não era absolutamente nada...E por fim, descobri que fé não é a força que move o seu milagre somente, mas é o que devemos ter para acreditar SÓ EM DEUS, E ACEITAR A JESUS COMO ÚNICO REDENTOR, TENDO O ESPÍRITO SANTO COMO AMIGO...

    Que possamos entender que ser Cristão é muito mais do que escutamos...É o que podemos, devemos viver!

    Estejamos orando sempre uns pelos outros...Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pará...Norte ao Sul, Leste ao Oeste...Somente seremos um geração forte se fortalecermos uns aos outros...Em palavra, em experiências em orações.

    ResponderExcluir
  4. Valeu André RicardO!
    Vamos orar, vamos amar!!
    No fim de tudo o que move é o amor!
    AME GERAL!

    ResponderExcluir
  5. Já Li Tiago Maccartney :)
    Confesso que eu esperava ler outra coisa, já que o nome do post era de se chamar atenção ...
    boa tática

    ResponderExcluir
  6. Vitor Hugo, meu nome nao tem Maccartney. E a intenção realmente era chamar atenção com o tema. Espero ter superado as suas expectativas. rs

    ResponderExcluir