quarta-feira, 19 de outubro de 2011

COM O QUE VOCÊ ANDA PREOCUPADO?


Oi amados, a semana que passou e essa semana que está começando estão sendo mega agitadas para mim, é tanta coisa para fazer, para resolver, contas para pagar, ajudar os amigos, problemas e mais problemas... Estava sem tempo nem para respirar direito, diga se de passagem (exagerada...rs), mas, de verdade, parei e vi que estava até sem tempo para Deus...
Owww, como assim, né? 

Pois, é tempo mal administrado, na verdade eu andava preocupada com várias coisas, estava ligada no 320w, como já disse estava sem tempo até para Deus, tempo para orar, para louvar, para escrever o texto de hoje.

"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Mande que ela venha me ajudar.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada."
Lucas 10:38-42

Olha se Jesus, não fosse manso, eu diria que ele deu uma "tirada" em Marta, tipo um "tomaaaaaaaaa", foi mais ou menos assim quando eu li o texto. Temos tanta preocupações, durante o dia, durante a vida, que deixamos para trás a MELHOR PARTE, aquela que não pode ser tirada, as preocupações, os problemas, o trabalho para entregar, o prazo, tudo nos afasta da Jesus, Ele sim é a nossa melhor "ocupação", é nEle que devemos gastar todo nosso tempo, as nossas preocupações com o que comer, o que vestir, como resolver, o que vai ser amanhã e se não melhorar e outros blá blá, devem ser secundárias.

"Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6:33

Portanto, amados, descansem no colo do Papai e preocupem-se com a parte que não possa ser tirada de vocês, aquela que deve ser guardada no coração: o amor, a Palavra e o carinho do nosso Papai.


Adna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário