sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O TEMPO ESTÁ PASSANDO

 Bom gente, foi super complicado escolher os novos colunistas, fiquei com o coração apertado agora. Mas vcs q ficaram de fora não fiquem tristes comigo, please!! Continue enviando seus posts q colocarei todo domingo. Ok? será por ordem de chegada no meu email: tiagonascimento@ig.com.br
Então vamos ao nosso ultimo colunista q irá postar toda sexta-feira pra gente.

Com vcs...

Nome : Alan Patrick Ferreira Ramos
Idade: 22 anos
Profissão: Estudante
Estado Civil: Solteiro
Trabalhos na igreja: Sou do Louvor, sou líder do grupo de teatro e estou na diretoria dos jovens e adolescentes. Também sou Presidente da Juventude Batista Centro Fluminense.
Igreja: Batista Memorial em São Fidélis

Vamos ao post do Alan...


 Tenho reparado o olhar das pessoas em todos os lugares. Em meio a tantos corações de pedra, pessoas fechadas e sem muitas palavras, tenho visto almas pedindo socorro. 

Fico imaginando o que seria da minha vida sem Jesus. Como seriam as noites se ELE não estivesse ali no quarto comigo, como seria quando todos os amigos se fossem no final do dia ?

Se as pessoas acreditassem que eu tenho a cura pra vida delas e que é de graça .

Livres pra Jesus ...

CHEGA! Quando as pessoas vão perceber que sem Jesus não dá ? Será que pra ser popular vale qualquer coisa ? Até mesmo fumar um cigarro, usar drogas ou até mesmo tomar um copo de cerveja ?

Querido(a) a coca-cola do diabo parece ser muito gostasa, mas está destruindo sua vida.
Porém, eu conheço a ÁGUA da vida, que vai matar sua sede, que vai te dar novas esperanças e novos sonhos. Eu conheço alguém que te ama e quer mudar tua história ... mas isso depende única e exclusivamente de VOCÊ.

Tá esperando o que ?
 
To cansado de ver amigos meus reclamando da vida, dizendo que a vida é uma bosta, que tudo dá  errado, que é sempre a mesma coisa ... mas ninguém faz nada pra mudar. Eu não posso obrigar ninguém a mudar ... tenho lutado tentando mostrar pra eles que existe uma solução pra vida deles, mas eles não enxergam ;/

O tempo está passando ...

Eu queria ter o dom de mostrar as pessoas o quanto Deus as ama. Queria poder tocar nas pessoas e as curar, queria ter dinheiro pra investir nas pessoas, queria ter MAIS amor, pra não escolher quem amar, mas amar a todos de igual modo.

O tempo está passando ...

Todas as vezes que o mundo tenta me fazer desistir de alguém, já sei que é naquela pessoa que Deus vai fazer uma grande obra, mas vou confessar, não é fácil lutar contra o mundo, a gente sai muito ferido, tem noites que eu gritava pedindo socorro ao Senhor, pq o mundo me machucava demais, porém eu saí VITORIOSO todas as vezes que não desisti das pessoas.

O tempo está passando ...

talvez amanhã eu não esteja mais aqui para falar pra você o quanto Deus te ama e que vc precisa mudar de vida ... mas enquanto eu estiver, tenha certeza que farei de tudo pra mostrar pro mundo que Deus EXISTE e nos AMA de VERDADE!


Alan Patrick Ferreira Ramos

Um comentário: