domingo, 30 de outubro de 2011

O QUE É A VIDA?

Olá Povo, hj tem o "Domingo de todos" onde vc tem a oportunidade de ver os seus txtos publicado aqui no blog. Se vc ainda não mandou, envie para tiagonascimento@ig.com.br.

Vamos ao post da...

Afinal o que é a vida? Será que alguém tem resposta pra essa pergunta???? Será que alguém consegue entender a vida...entender os “porquês”????? Será que só eu canso da vida???? As vezes tenho vontade de me matar por pensar essas coisas...cansar da vida???? Como pode ser???? Será que sou assim tão egoísta??? Quem fez a vida??? 

Deus fez a vida....Deus nos deu a vida....viver é um dom...esse dom nos foi dado por Deus...é um pecado sem tamanho dizer que estou cansada da vida...Deus é quem deve ta cansado de mim...dessa minha fraqueza...dessa minha incapacidade em o adorar sem pensar no que me espera...essa falsa confiança que temos...Quando dizemos que confiamos em Deus ou que deixamos tudo nas mãos de Deus...é tudo uma verdadeira mentira...ninguém sofre por sofrer...sofro por q sei o que me espera...sofro por q tenho medo de que algo não dê certo...

Hoje eu sofro...aliás tenho sofrido por q sinto uma dor no meu coração...uma dor que ninguém jamais vai entender....Na verdade ninguém tenta ou já tentou entender...muito se fala sobre amor, mas pouco se ama!!!! Quando amamos alguém tentamos de qualquer maneira nos colocar no lugar do outro e procurar entender. Éh!!!!! É difícil....é muito, muito difícil entender quando alguém faz algo q não é do teu agrado....que não vai te fazer feliz ou satisfazer o teu ego...entender esse aí é muito brabo. 

As vezes acho que vou dormir e não vou mais acordar de tanta dor que sinto em meu coração...aí depois eu penso: - Que besteira....que falta de reconhecimento esse meu!! Vou morrer quando Deus achar que chegou minha hora...Vou morrer depois que Deus cumprir em minha vida as promessas que Ele me fez....Eu sei que vão se cumprir....não sei como vou chegar lá...talvez chegue sem um braço, uma perna...talvez chegue amargurada, angustiada...marcada pela vida ou pelos erros que cometi....mas de uma coisa eu tenho certeza....EU SEI QUE MEU DEUS É FIEL E VAI CUMPRIR TUDO AQUILO QUE PROMETEU NA MINHA VIDA!!!!

ÉH!!!! Sabe quando vc diz algo, não pra alguém que ta te ouvindo...mas pra tentar convencer a si próprio???? É assim q estou...é assim que tenho vivido....tento me convencer das coisas...as vezes da certo....as vezes da errado...quando da certo, beleza! Quando não!!! Nossa é uma dor insuportável... dá vontade d parar...desistir....e viver por viver!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário