quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TEMPO PARA AMAR

Ola amados, esse é o meu primeiro post para o PD. Sou da Bahia e estou em viagem com minha familia em São Paulo, foi quando abri meus emails e recebi o resultado do concurso, serei a sua colunista de quinta, rs. Meu tempo está meio corrido por aqui, mas consegui separar um pouco dele para compartilhar do amor de Deus com vocês. Alias, é sobre isso que quero falar hoje, sobre tempo para amar.

Quantos esperam o nosso olhar de amor, palavras que confortem o coração. Em dia de guerra, de ódio e ranczor só o amor de Deus é que traz salvação. (8)
 
Ora, vendo ele a Pedro e João, que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola. E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós. E ele os olhava atentamente, esperando receber deles alguma coisa. Disse-lhe Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho, isso te dou; em nome de Jesus Cristo, o nazareno, anda. Atos 3:3-6

A cidade está movimentada, muita gente cheia de objetivos, cheias de compromissos, elas andam rapido, 24h é muito pouco. Ninguem me olha nos olhos, e quando olham o que vejo neles é o desprezo. Alguns finguem que nem estou aqui, não querem ser encomodados. Tem dois homens vindo em minha direção.


Espera um pouco! O que um deles está fazendo? me mandou olhar para ele, por que? será que ele vai me ajudar? Ele disse que não tem dinheiro, mas tem Jesus,  mandou eu me levantar. Oh meu Deus, estou em pé! Sim, eu sinto que meus tornozelos estão firmes! Eu posso andar!! 

Quantas pessoas encontramos pela rua precisando de Cristo? Quantas pessoas pedindo esmola, não apenas fisicamente, mas espiritualmente. O que temos feito? Temos agido como Pedro e Joao? Aqueles homens olharam com olhos de amor, eles levaram vida! Deram o que apenas quem tem Jesus pode dar.


Eles não deixaram pra depois, não viraram a cara, eles simplismente amaram aquele homem. Peço ao nosso Deus que nós Cristãos possamos amar assim tambem! Que possamos seguir esse lindo exemplo. Olhar nos olhos das pessoas, lembra-las do amor de Jesus por elas e dessa forma leva-las a salvação! 

Que nós tenhamos mais tempo para amar e que o nosso Deus nos ajude a amar com o amor incondicional que ele nos ama!



CONTINUEM AMANDO GERAL!
 
Valléria Silva

Um comentário:

  1. Hoje eu conversava justamente sobre isso com um amigo e constatamos que Amar é para os fortes.
    Pois é muito facil criticar,rejeitar,humilhar,...
    mas amar? É um verdadeiro desafio, e amar incondicionalmente, então?
    Só através do espirito Santo em nós conseguimos amar verdadeiramente.

    ótimo post, seja bem vinda :)

    ResponderExcluir