quinta-feira, 6 de outubro de 2011

LIBERTA-ME

Oi Galerinha!! Como foi dificil decidir o colunista de hoje. Foram muitos textos legais e ficou complicado. Mas quero reforçar uma coisa. Não termina hoje o concurso. Exatamente isso! Vou tirar mais uma para postar na sexta-feira!! Então se vc não foi selecionado ainda, amanhã ainda terá uma chance.ok?!

Então vamos a nossa nova colunista de todas as quintas-feiras...

Olá, meu nome é Valléria Silva, tenho 16 anos, e sou solteira. Sou Cristã Protestante a 5anos, ministro no louvor, sou líder de célula e também trabalho com o teatro cristão 'Lutron' na Igreja Batista Filadélfia, em Porto Seguro-BA. 


Sentimentos me fazem chorar, já não há mais esperança. Quem se importará com o sonhos de uma criança? Medos assolam o meu coração, laços de morte e escuridão. Preciso de ajuda, preciso de força, Será que há cura pra mim? (8)

Chegou um dos chefes da sinagoga, chamado Jairo e, logo que viu a Jesus, lançou-se-lhe aos pés e lhe rogava com instância, dizendo: Minha filhinha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos para que sare e viva. E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te. 
E logo a menina se levantou Marcos 5:22-23, 41-42b

Ela estava muito doente, mas foi seu pai que procurou por Jesus, e foi ele que levou o Salvador até ela. 

No meio do caminho alguém veio lhe tirar as esperanças, alguém veio dizer que era impossível, disseram que a menina estava morta, mas esse alguém não sabia que o nosso Deus é o Deus do impossível. 

Jesus não deixou aquele homem de fé sem uma solução, em vez disso disse para ele: Não tenha medo, apenas creia! Eu posso fazer muito mais do que você está me pedindo ou até mesmo pensando! Continuaram a caminhar juntos e chegando ao local predestinado. 

O que Jesus, via era ressurreição, alegria, milagre, mas aquele homem não enxergava como Jesus, no lugar disso ele via era dor, choro, sofrimento e morte. 

Até riram de Jesus, achavam que ele estava louco, vendo vida onde havia morte?! Mas ao entrar naquele quarto, e pegar na mão daquela menina tão especial, o milagre pode acontecer, o pranto se transformou em festa, o choro se transformou em risos, a doença se transformou em cura! 

Agora pense comigo: Quem é a sua Menina, sua Talita, alguém que precisa de você, precisa que você vá até o Mestre, se prostre aos pés do Senhor, leve o Salvador até ela? Saiba que no meio do caminho alguém irá tentar lhe arrancar as esperanças, dizer que aquela pessoa não tem mais jeito, que é melhor desistir dela. Mas Jesus estará do teu lado, Ele pode fazer o impossível acontecer, e mesmo quando zombarem, mesmo quando ninguém acreditar, continue levando Jesus até Talita, com apenas uma frase Ele pode levar vida, esperança, e alegria. 

Lembre-se Talita precisa de você! 



Valléria Silva

Um comentário: