quinta-feira, 25 de julho de 2013

CARTA PARA MAMÃE


Falaaaa galeraaaa abençoadaaaa,
Quero compartilhar com vocês esta carta que escrevi e entreguei para a minha mãe.
Deus falou comigo através da Palavra, de sonhos e das pessoas, que eu tinha que falar
sobre o amor de Jesus para ela. Então quando decidi fazer a vontade de Deus o Espírito Santo me capacitou a escrever esta carta!


Mamãe, hoje quero compartilhar algo com você. Uma história. Minha história! Sei que não tem sido dias fáceis para você, por tudo que estamos vivendo, mas Deus está cuidando de nós. Há um tempo atrás eu estava confusa, perturbada, confusa com minha própria existência, me questionando, quem sou eu? Quem
é Deus? Comecei estudar o islamismo, mas não supria esta necessidade que eu tinha. Então Deus começou a falar comigo, a me chamar, e a me mostrar quem Ele é! Fiquei confusa, pois Ele não estava me mostrando ser aquele Deus no qual eu acreditei a minha vida inteira. Ele me ama, cuida de mim, é um Deus misericordioso, que renova minha vida, trás esperança, transforma qualquer situação, e faz o impossível acontecer."Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. A caminhada com Ele não é fácil, pois passamos por muitas lutas e provações, mas Ele não nos deixa. Está sempre conosco. 
Depois de conhecer este Deus maravilhoso e perfeito, muitas coisas mudaram dentro de mim. Toda rebeldia, raiva e ódio que eu sentia, eu já não sinto mais, pois Deus me ensinou sobre o perdão, sobre Sua misericórdia, sobre amar a Deus acima de todas coisas, e amar o próximo como a mim mesmo. Entendi que esse Deus enviou seu filho Jesus, para ser meu salvador. Depois de ter o aceitado como meu único salvador para a vida eterna, eu tive meu vazio sendo preenchido, tive a certeza da vida eterna, e a vida começou a fazer sentido.
 "Disse-lhe Jesus:Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" (João 11:25-26) Jesus mostrou o quanto me ama, Tenho desfrutado desse amor e comunhão a cada dia e tem sido muito bom. Como me sinto feliz agora que o sinto dentro de mim. Só experimentando esse amor para entender o que estou tentando descrever e o mais lindo é saber que e que Ele ama a você também, e a toda nossa família.

Não sou a única da nossa família, há mais irmãos em Cristo na nossa família, da qual provaram do mesmo que eu provei, do amor incondicional de Deus, assim como eu quero que você também experimente. E na hora que Deus preparar você saberá quem são. Não fique chateada comigo, por ter escrito, e não falado, mas não queria correr o risco de falar pela metade. Eu e o Senhor Jesus te amamos muito. Deus te abençoe mãe. Meu maior desejo é que você sinta esse mesmo amor, por ser você a pessoa que mais amo na vida. Esse é o maior tesouro que eu poderia te oferecer.



Deus abençoe vocês!!


JYA

Um comentário: