quinta-feira, 4 de julho de 2013

NÃO ANDEIS ANSIOSOS POR COISA ALGUMA




Todo mundo tá ligado nessa frase/recomendação de Jesus, mas me arrisco a dizer que nenhum de nós pratica isso de verdade.


Vou tentar não generalizar e vou falar um pouco de mim, eu sou um dos caras mais ansiosos do mundo, dificilmente eu consigo esperar por alguma coisa, sou pontual não por ser melhor que as outras pessoas, mas por não gostar de ter que esperar por quem se atrasa, aí nesse caso vale dizer: ‘Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.’  Mas continuando nossa reflexão (se é que posso chamar esse texto/desabafo assim) eu não sei mesmo esperar, mas nos últimos dias estou tendo que aprender isso na força, e não está sendo nada fácil! Pensa num cara prático, se você me liga pra resolver alguma coisa e me diz assim: ‘Daqui a pouco eu te ligo. ’ Eu vou querer saber que horas exatamente é esse ‘daqui a pouco.’ 


Cara, ansiedade atrai preocupação, preocupação atrai stress, stress atrai dor de cabeça, dor de cabeça te impossibilita de fazer várias coisas e quanto mais ansiedade mais stress, quanto stress mais dor de cabeça... Não adianta querer ultrapassar as coisas, a ansiedade domina e você não consegue nem enxergar a grandeza de Deus e isso dói e muito, é horrível.


Tomara que eu consiga vencer a ansiedade e vocês também, vamos acreditar que Deus pode resolver isso pra nós ao invés de andar vivendo ansiosamente como eu.


Essa semana é só isso galera ansiosa, vamos matar a carne e assim estaremos matando essa ansiedade braba! haha


Até semana que vem!


“HEY! HO! LET’S GO!” 

Tiago Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário