sexta-feira, 19 de abril de 2013

DECLARAÇÃO DE AMOR



HEEEEEY!..... Antes de começar a ler, coloque o som de   "Paulo César Baruk - Mais que uma voz"   para ouvir lendo!
 
 
 


Essa semana foi uma semana bem complicada como  o Colunista Ryan disse em seu artigo na terça-feira. Conquistas, altos e baixos, choro, dor, tristeza, alegria, muitas emoções em uma só semana.
Mas tenho buscado seguir o exemplo do apóstolo Paulo, conforme está em Filipenses 4. Que eu possa me alegrar, na dor e na alegria, na abundancia ou na escassez, seja como for, me alegrar sempre no Senhor. Pois Jesus Cristo é o maior motivo para nos alegrar. No domingo passado após assistir o culto online comecei a escrever o que estava sentindo, segue para vocês:



"Não sei como explicar o que venho sentindo, mas quero dizer que a cada dia que passa, eu sinto que TUDO que eu preciso é de Ti Deus, que a cada dia que passa, eu necessito buscar mais de Ti, pois minha alma tem sentido sede do Teu Espírito, e fome da Tua Palavra. Sinto que não posso vacilar, nem deixar de Te buscar meu Deus. Tu és meu alimento. É algo exclusivamente crescente a minha necessidade de Ti, não há como te buscar menos, e Te desejar menos Senhor, apenas mais e mais a cada dia. E se deixo de te buscar, ou me esqueço de olhar para Ti, minhas forças vão se esgotando, minha esperança vai se perdendo, e minha fé vai se abalando, mas ai me lembro de Ti e da Tua Palavra, corro para te buscar, e meu coração começa a se encher de paz, minhas forças vão se renovando, minha esperança volta a tona, e minha fé se torna firmada em Ti novamente. 
 
Não importa o que eu esteja passando, seja por alegria ou seja por tristeza, não há sentido em passar por elas sem Você meu Deus, meu Rei, meu Senhor, pois o Senhor é quem está comigo em TODOS os momentos da minha vida. O Senhor supre todas as minhas necessidades,e declarar o meu amor a Ti todos os dias da minha vida, é um privilégio que o Senhor me deu. É isso que meu coração deseja, estar contigo, te louvar, te adorar, te honrar, te agradar, e fazer TUDO para a Tua Glória Jesus Cristo! É este amor que sinto por Ti, que eu quero manifestar para os que estão ao meu redor, pois Tu és bom Deus.
 
 
 
 
 Gratidão a Ti é o que tenho dentro de mim, mas triste é, não ter e não ser o suficiente para te agradecer por TUDO que És, e mesmo assim, Tu me aceitas como sou. Tu és o meu melhor
amigo, Aquele que caminha de mãos dadas comigo o tempo todo, que sorri comigo, e que chora comigo e ainda enxuga minhas lágrimas e animiza minha dor. Aquele que sabe o que está por vir, e 
 
Prepara a Providência com Poder para que mesmo eu sendo atingido, não venha a carregar mais do que eu possa suportar. Incrível é saber que o Senhor está no controle de todas as coisas, e que nem o pó se move sem a Tua permissão. Oh meu Deus, como é gratificante e maravilhoso poder ter a certeza de que estás comigo em TODO tempo, que não desiste de mim, e não me deixarás jamais. A Ti eu declaro TODO o meu amor! Este é o meu desejo, estar Contigo para SEMPRE! Eu Te amo com TODO o meu ser e com todas as minhas forças. "




Para relembrarmos o que é o amor verdadeiro I Co 13


Declarem seu amor ao nosso Pai.


JYA

Um comentário:

  1. TE AMO SENHOR! O SENHOR É A RAZÃO DA MINHA VIDA!
    JYA, que Deus continue te usando cada dia mais e que você possa descobrir, assim como eu, assim como você e pessoas que estão à anos no Evangelho, o Amor que preenche, o Amor que renova, o Amor que traz Paz!

    ResponderExcluir