segunda-feira, 22 de abril de 2013

O FILHO DO HAMAS

Eai Galera!!! Como estão!?!? Como foi o fds?? Show!?!!?Show?!?!

Estou tendo o privilégio de ler um livro "O filho do Hamas", de forma resumida, vou contar um pouco. Como todos sabem, desde o principio, desde Abrão, Ismael e Isaque, o conflito é vivido entre Palestina e Israel, em que vai além de posse de terras, um ódio por parte de ambos os lados, o que não quero entrar em questão.





Na palestina, Ramallah para ser mais exato (antiga Belém) nasce um menino, não Jesus, Mosab  Hassan Yousef, filho de um dos líderes do HAMAS, maior movimento político e da armada da palestina, quem manda e desmanda lá para ser específico, tudo por Alá, tudo por uma ideologia, por uma vida, que de fato tem essências boas de paz e boas obras, mas que é uma mentira, pois Jesus Cristo é a Verdade! Nada de entrar em conflito em nenhum esses assuntos, ainda nao é o tempo. Falar dele, Mosab, tem sido algo desafiador e tenho me inspirado nele, um jovem que desde cedo teve oportunidade de conhecer a fundo o islã, e descobriu da pior maneira (prisões, sofrimento, traição, mortes, assasinatos) que o que ele viveu durante uma parte de sua vida, era uma mentira e que logo que descobriu que reconheceu  Jesus como Salvador, foi contra sua nação, suas antigas ideologias, sua religião, sua familia. Hoje, vive ele fugindo e escondido, pois denunciou seu proprio povo para Israel, que de fato tem uma promessa da parte de Deus, poderia colocar inumeros pontos, mas nada melhor do que uma entrevista com ele mesmo. Um dia terrorista, outro dia servo de Deus. Se existe alguém parecido com Paulo, este alguém é este homem, que possamos tê-lo como exemplo.

Abra seu coração para a verdadeira missão que o nosso Senhor Jesus nos deixou.








Quantos de nós não temos vivido uma vida fingida, um Cristianismo falso, quanto estamos dispostos a morrer para nós mesmos? Quantos de nós estamos dispostos a nos entregar a morte. Você está disposto a morrer a Cristo? Muitos Oram, mas poucos vão e morrem por Cristo, a nossa verdadeira fonte de vida.




Pra mim, confesso que viver um cristianismo digno de ser aceito por Cristo, não tem sido a tarefa mais facil, cair e se levantar é um dilema do ser humano, e também passo por isso, mas quantas pessoas nos mostram o quanto vale a pena viver para Cristo.


Deus te abençoe e toque o seu coração


AME GERAL



Ryan Lima

projetodefunto@gmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário