segunda-feira, 8 de abril de 2013

SACRIFÍCIO NO ALTAR



Olá pessoal, acho que estou voltando de verdade agora. Kkkkk... Estou conseguindo postar toda semana, Glória a Deus por isso né! Me sinto muito bem quando escrevo aqui. 


Vamos ao post de hoje...


































Seguinte galerinha, precisamos nos arrepender dos cultos que agradam aos homens , e fazer aquilo que agrada a Deus. Como a maioria dos homens e mulheres, quisemos ter “vida” em nossos cultos, quando Deus estava  à procura de “morte” (defunto)! 


É a “morte” através do arrependimento e do quebrantamento que atrai a presença de Deus e faz com que você se aproxime do Senhor, e ainda assim VIVA.


Algumas pessoas ficam muito desconfortáveis com este assunto porque as coisas começam a cheirar fumaça. Elas podem sentir o cheiro da carne queimando. Talvez o cheiro não seja bom para nós, mas Deus é atraído pelo arrependimento. A Bíblia diz: “Quando um pecador se arrepende, os anjos se regozijam” (Lucas 15:10). A morte e o arrependimento na terra produzem alegria nos céus.


O avivamento precisa começar na sua igreja, antes que possa alcançar a sua rua. Se você tem fome de avivamento, tenho uma palavra do Senhor para você: O fogo não cai sobre altares vazios.


É preciso que haja um sacrifício sobre o altar para que o fogo caia. Se você quer o fogo de Deus, precisa se tornar o combustível  de Deus. Jesus se sacrificou para ganhar a nossa salvação, mas chamou cada pessoa a fazer o mesmo: entregar a sua vida, tomar a sua cruz e segui-lo.


Antes de pedir que o fogo de Deus caísse sobre o altar, Elias colocou sobre ele um sacrifício digno. Temos orado para que o fogo caia, mas não há nada sobre o altar!


Se você anseia ver o fogo caindo em sua igreja, precisa apenas aproximar-se do altar e dizer: “Deus, custe o que custar, eu me deito no altar e peço que Tu venhas me consumir com o Teu fogo”.
 

Vou terminar por aqui com uma frase de John Wesley :


“Eu me deixo incendiar, e as pessoas vêm para me ver queimar”.



AME GERAL !

Tiago Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário