sexta-feira, 26 de abril de 2013

DEUS DÁ FORÇA

A paz do Senhor galeraaa!!! Graças a Ele estamos aqui mais uma vez!!!



Tem dias que estamos tão cansados, algumas coisas nos levam até a desanimar, a perder as forças para continuar na luta. As vezes é um relacionamento que acabou, a perda, uma doença, uma derrota, são tantas as coisas que nos levam a desanimar e entristece nossos corações. Parece até que está muito pesado tudo que estamos carregando, que a caminhada não vai acabar, que a vitória não vamos alcançar, e que a solução nós não encontramos, e isso nos cansa a cada dia mais. Mas para isto Deus nos disse: " Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11:28-30)

Eu estava muito cansada estes dias, com as lutas que tenho passado, tenho visto minha família em uma tempestade, e eu lutando, orando, buscando, e não sabendo o que fazer, como muitos de vocês já sabem, sou uma ex muçulmana que convive com sua família muçulmana e o que eu tinha certeza é que Deus pode Tudo, e Para Ele nada é impossível (Lucas 1:37). E então meu refúgio foi Deus este tempo todo, e Ele tem me sustentou em todos os momentos.

Quando anoiteceu eu disse a Deus o que estava sentindo: "Deus, estou cansada, muito cansada, me ajuda",
e logo após fui para o meu quarto para fazer o devocional, e então me deparei com esta passagem que citei logo acima de Mateus 11:28-30, vi que Deus me daria descanso, e que Ele estava comigo em meio a essa tempestade. (E eu creio que em breve darei o testemunho de tudo isto que minha família está passando, para a Glória do Senhor Jesus).


O que quero dizer a vocês hoje meus irmãos, é que não importa o que vocês estejam passando, as vezes acontece tantas coisas que não esperamos, e nos pegam de surpresa, mas nossa fé deve estar firmada em Deus, e assim nada poderá nos abalar, mesmo após chorar, você irá sorrir, pois o inimigo quer tirar nossa paz, e tirar o sorriso do nosso rosto, mas não deixem que isso aconteça, sorria todos os dias, porque há um Deus que está contigo 25 horas por dia, cuidando de Ti, te guardando, te protegendo, te dando força e preparando cada detalhe de sua vida. Amém?

Não desista, não pare de lutar, mesmo que esteja cansado, continue Deus lhe dará forças, assim como diz em Isaías 40:29-31:

“Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no SENHOR renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.” Pois é, nós pensamos que não damos conta, mas Deus dá, Ele dá a força que precisamos.





Deus tem falado muito comigo através de um versículo que quero compartilhar com vocês, "Sabemos que TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".(Romanos 8:28). pois as vezes não entendemos o que está acontecendo, e o porque de estar acontecendo algumas coisas em nossas vidas, mas Deus sabe de tudo. Você verá toda a situação e a sua vida transformada, da forma que você jamais imaginou, continue firme na caminhada e confie nEle. Vai valer a pena!


Descanse no Senhor, algo lindo e perfeito está por vir!



JYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário