sexta-feira, 19 de abril de 2013

O COLUNISTA É VOCÊ: FRIOS

Falaa galerinhaaaaaaaaaa, kbeções e kbecinhas todo mundo firme na rocha? 

Como de costume e ressaltamos que gostamos de fazer isso, mais um artigo O COLUNISTA É VOCÊ. 
Hoje quem nos abençoa é a Raquel Cassilhas, da Igreja do Nazareno de Santos, um salve pra baixada santista!!! Texto que nos faz pensar e nos exorta, como tem sido nosso relacionamento com Deus? Quente? Frio?

Deus abençoe


Com vocês...


FRIOS


O que tem acontecido com a nossa sensibilidade? Qual o motivo de estarmos tão distantes e ao mesmo tempo tão "perto" do Pai?




Quero que você pare para refletir: qual a sua prioridade hoje?
Escola? Faculdade? Família? Carreira? Trabalho? Enfim... quero te dizer que se o seu alvo, a sua prioridade hoje não é GANHAR ALMAS, então sinto muito, tenho que lhe dizer que seu caminho está errado!

... Hoje em dia vemos muitas pessoas na Igreja, mas será que todas elas tem dado frutos? Os frutos, inevitavelmente, são as almas, seja direta ou indiretamente!
Estamos como os fariseus e os saduceus: FRIOS.
Nos direcionamos para as leis: ir para a Igreja, orar NA IGREJA, ler a Bíblia NA IGREJA, sentir a presença de Deus e CONTINUAMOS VAZIOS.
Nossa diferença para o mundo: NADA.
João Batista diz em Mateus 3: "DÊEM FRUTO QUE MOSTRE ARREPENDIMENTO! O MACHADO JÁ ESTÁ POSTO À RAIZ DAS ÁRVORES, E TODA ÁRVORE QUE NÃO DER BOM FRUTO SERÁ CORTADA E LANÇADA AO FOGO."
É aí que está; aceitamos a Jesus, nos "convertemos", mas será que nos arrependemos realmente? Será que a nossa vida foi REALMENTE TRANSFORMADA? Ou simplesmente, como a TRISTE MAIORIA dos cristãos hoje em dia, ADAPTA JESUS À SUA VIDA?!




Tenho certeza de que se você ainda não se ARREPENDEU E DEIXOU O PECADO, Deus, Nosso Maravilhoso Pai e Criador, TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS!

NÃO ESPERE MAIS NENHUM SEGUNDO... CORRA PARA OS BRAÇOS DO PAI.


PS.:Para ouvir http://www.letras.mus.br/toque-no-altar/974061/




Rachel Cassilhas





O SEU ARTIGO TAMBÉM PODE ESTAR AQUI! ENVIE PARA projetodefunto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário