sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A TAMPA DA MINHA PANELA


Cadê a tampa da minha panela? De grosso modo é engraçado falar dessa forma, mas sei que muitas se fazem essa pergunta. É um assunto persistente em nosso cotidiano e abordado inúmeras vezes durante os dias.

Tenhamos calma, porque às vezes o que precisamos é de uma mudança em nossa mente e pararmos de sermos egoístas, devemos não só pedir a Deus uma pessoa, mas devemos pedir também para que sejamos a esposa segundo a Sua vontade.



Querer alguém para envelhecer junto todas querem e, claro, é um desejo meu também, mas temos que pensar e lembrar que a vida é muito maior que isso. Um dia, recebi uma ligação do consultório médico que me dizia: ‘ Carol, precisamos que você venha aqui para realizarmos um novo exame em você, pois esse que fizemos deu uma alteração e gostaríamos de ter mais material para uma nova análise. ’ Na hora eu chorei, fiquei super preocupada e comecei a orar e, quase que instantaneamente Deus falou que eu precisava me cuidar e que era hora de olhar pra mim mesma! Foi o MAIOR balde de água fria que eu já levei na vida, porque era justamente uma época em que eu todos os dias ficava me lamentando por não ter um namorado.

Dói um pouco ouvir um não dEle, mas quem melhor pra fazer isso senão o que mais nos ama?! É realmente como um pai ou uma mãe que corrige seu filho quando pequenininho, é uma forma de fazer com que nos enxerguemos e, aliás, essa é uma oração que eu sempre faço: ‘ Senhor, tira dos meus olhos qualquer coisa que me impeça de poder enxergar quem eu tenho sido, mostra-me como o Senhor me vê, me dá a Tua visão! ‘

Esperar é uma história que você escreve ao lado de Deus, escreve sem pressão e sem crise nenhuma, qualquer dúvida que podemos vir a ter Ele estará lá pra que possa saná-la!


Ana Carolina Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário