sábado, 12 de outubro de 2013

O MELHOR QUE VOCÊ PODE SER



Fala galeraaaaa amada do Senhor!!! Hoje quero com partilhar com vocês o que Deus te falado comigo.Sexta pela manhã eu ainda não tinha um artigo, não sabia o que escreve, tinha várias passagens na qual eu poderia refletir com vocês, mas eu não sentia que era pra refletir agora. Então não escrevi nada e optei por esperar e ver Deus me direcionar. (Recomendação, leia ouvindo "Primeiro Amor - Paulo César Baruk")

Há mais ou menos um mês atrás fui evangelizar com uma irmã, e neste dia pedi a Deus uma Palavra. Então abri a bíblia em Salmos 51, comecei a ler e UAAAAAU! Que lindo salmo, Deus falou muito ao meu coração, os versículos me chamaram tanta atenção. Enfim, acabei não falando desta passagem no evangelismo, não sabia porque. Mas geeeeente, até quando Deus te dá uma Palavra e você não "usa" ela na hora, Deus não te deu em vão, e na hora certa você saberá o porque.

O que devemos fazer com a Palavra de Deus?



“Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti”. Sl 119:11.
“...Se alguém guardar a minha palavra, nunca provará a morte”. Jo 8:52.
“Mas ele disse: Antes, bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam”. Lc 11:28.

Isso aeee galera, temos que guardar a Palavra de Deus em nosso coração, guardar bem guardadinha!

O mais louco galera, foi que depois disso, este Salmos começou a ficar na minha memória. Fui para uma célula perto de casa e a reflexão foi sobre esta mesma passagem. Logo depois refleti mais nele. E então chegou a célula da minha faculdade, e refletimos nele, mais uma vez. E desde então venho lendo ele sempre.
Para finalizar, hoje pela manhã quando fui fazer meu devocional do "Pão Diário", qual era a passagem? rs! Exato! Salmos 51!

Agora leia o SALMOS 51 inteiro com seu coração aberto e vamos começar a refletir nos versículos que mais me chamou atenção.

As vezes nós ficamos sujos, nos contaminamos por conta própria mesmo. E isso começa afetar nossa vida, nossa caminhada, nosso relacionamento, e chega um ponto que você não sabe mais o que fazer para mudar, melhorar, parece que nada tá dá certo.


Primeiro, olha o que Davi diz: "Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado. (Salmos 51:2)

Deus pode nos limpar, nos purificar, nos restaurar, aliás, SÓ ELE PODE! Então busque isso dEle!

Abrindo aqui meu coração para vocês, hoje fui num culto e lá entendi o porque de Deus tre me dado esta passagem láaaa atrás. O irmão que estava ministrando disse: "Gente, faz um mês que to buscando o Espírito Santo, e ser amigo dEle, buscando a presença dEle. (E eu caí no choro)

Tudo começou a fazer sentido, pois eu vinha fazendo destes três versículos a minha oração:

"Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito.
Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer".(Salmos 51: 10-12)

Que preciosidade a Palavra que Deus nos deixou, quão linda e profunda ela é! É isso que vinha buscando, um coração puro, renovado. Um espírito voluntário, espontâneo, de amor. Clamando a Deus por Sua presença, e que o Espírito viesse me guiar. E queria ter a alegria da salvação novamente. E obedecer a Deus em todo tempo, renunciando minhas vontades.

Talvez hoje você tenha perdido a alegria da salvação, ou talvez você já não sinta a presença do Espírito Santo dentro de você, talvez você esteja cansado de não ver as coisas mudando, o então esteja cansado, ou até mesmo CARENTE!

Eu te digo que o Espírito Santo pode mudar isso, busque Ele, busque esta terceira pessoa que Jesus prometeu que nos enviaria, e nos enviou.Nosso consolador, nosso amigo. Todos nós temos o Espírito Santo, mas será que todos nós estamos cheios dEle?

Então eu pergunto a você: O QUE É O MELHOR QUE VOCÊ PODE SER?

Eu respondo para você: O MELHOR QUE VOCÊ PODE SER, É SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO!

É o melhor!

E hoje EU DECLARO SOBRE A SUA VIDA, .....'QUE VC SEJA CHEIO DO ESPÍRITO SANTO' 'EM NOME DE JESUS' AMÉEEEM!

Deus nos abençoe e nos dê a cada dia mais de Sua presença, que é um privilegio para nós!

JYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário