sexta-feira, 3 de maio de 2013

DEUS ME AMA


Bom galera, essa semana eu fiquei em duvida entre dois temas para escrever, então orei e pedi pra Deus me direcionar a qual dos dois escrever.

Estava ouvindo musicas no youtube e eu sempre curiosa fico procurando louvores novos para ouvir,
quando me deparei com um vídeo que me chamou atenção, coloquei para assistir e fui impactada pelo vídeo, só pensava em compartilhar com vocês rs!


Segue o vídeo, CLIQUEEEEM rs. São apenas 10 minutos, porém 10 minutos edificantes!


 
 
As vezes a gente limita tanto o agir de Deus, mas Ele pode TODAS as coisas, poxa, porque é que insistimos em ficar desanimados, em desistir e perder a esperança? Vamos nos levantar e confiar em Deus, o que aconteceu com a repercussão desta música não foi algo que alguém esperava, não há limites para o que Deus tem para nós. 
 
Ele nos ama. "Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), Efésios 2:4-5


Imaginem a gratidão que é poder ser usado desta forma por Deus? Claro não estou sendo hipócrita, não é qualquer pessoa que se oferece como sacrifício, e cada história é diferente. E nem estou comparando com o Sacrifício de Jesus na Cruz, pois isso é incomparável, não tem nada a ver. 
 
 

Mas digo, aquelas pessoas que vão para países onde é proibido falar o nome de Jesus e mesmo assim, não negam a Cristo como seu único e suficiente salvador, como pessoas que mesmo com problemas na família ainda seguem a Jesus, e mesmo sendo "zuado", tendo sofrimento, dor, ainda seguem a Jesus. 


Enquanto nós ficamos aqui nos lamentando do que estamos passando, pessoas estão morrendo sem um conforto em seu coração, sem conhecer a Cristo, e nós o que estamos fazendo? Estamos entregando nossas vidas a Deus de verdade? Ou estamos entregando pela metade? 


Ah Senhor, te entrego o meu trabalho, a minha família, mas não o meu relacionamento com meu namorado! Ah Deus entrego tudo menos a minha vida, meu carro, minha casa! Vamos parar com esse tipo de pensamento galera, e entregar nossas vidas literalmente a Deus, deixar que Ele nos use para alcançar vidas, vidas que estão perdidas. 


E também não podemos achar que se não entregarmos nossa vida a Ele para sermos usados, os propósitos de Deus não irmão se cumprir. Pois sim eles irão se cumprir, e Deus vai usar quem pedir para ser usado. Quem se colocar disponível a isso. 


Não há nada melhor do que ser usado por Deus, é uma alegria e uma paz imensa, que só quem já sentiu entende, então vamos entregar nossas vidas a Ele????


Louve com com o coração, não apenas louve.
Ore com o coração, não apenas ore.
Busque a Deus com o coração, não apenas busque
Leia a bíblia com seu coração, não apenas leia.
Dê o seu melhor a Ele!!!


A obra de Deus é grande demais para viver de qualquer jeito. Deus é tão bom que não nos trata da forma que merecemos, mas tratada com a Sua misericórdia.

....e mesmo quando eu pensar que não há ninguém nesse mundo que me ame, ainda sim, terá um Deus que me ama.
 
"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos." 1 João 4:8-9


Ele te Ama Muito!


JYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário