quinta-feira, 9 de maio de 2013

SEGUIR EM FRENTE...




A morte de alguém querido, especial, a decepção, a traição, a falsidade, a ganância, enfim, existem muitas coisas que podem te parar (pelo menos você pensa que podem mesmo te parar), muitas coisas...

Coisas que acontecem quando você não está esperando, coisas ruins e que te fazem mal de forma que parar parece ser a única opção! Qualquer dor, pensamento negativo, atitude errada de alguém que você ama, atitude errada sua isso tudo te motiva a parar, mas ainda assim você tenta você luta, você busca forças e segue em frente, aí vem o pensamento inevitável: O que te faz seguir em frente? De onde você arruma forças pra seguir em frente?

Se a sua resposta foi: ‘’Eu tiro forças da minha mãe’’- ‘’ do meu pai’’ –‘’ da minha namorada’’- ‘’do meu noivo’’- ‘’do meu melhor amigo’’... Então você não tem como seguir em frente por muito tempo, não mesmo.

Pessoas decepcionam, pessoas machucam, fazem bem? Fazem! Mas não espere isso por muito tempo, infelizmente o ser humano se destrói dia após dia. E isso não tem fim.

Quando você coloca sua confiança/esperança em coisas e pessoas erradas a tendência é que você se veja parado ou querendo parar.

Se baseie na Palavra de Deus pra seguir em frente, se baseie em Deus e aí então você terá força, motivo e sentido pra seguir em frente!

Se eu falar mais vai ser em vão, espero que isso seja relevante pra alguém, até semana que vem galera!

Deus abençoe geral.

‘’Hey! Ho! Let’s Go!’’

Tiago Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário