quarta-feira, 29 de maio de 2013

OS MEUS SONHOS, A AREIA NÃO VAI ENTERRAR

Fala Galerinha!!!!

Essa semana está tensa viu!!??  Fim de faculdade, TCC, estágio, trabalhos, provas, estou ficando louco, Mas aqui estamos nós para mais um post! (orem por mim rs e força #pa toiss)


Para quem perdeu os meus ultimos dois artigos, falei sobre o verdadeiro cristão, uma verdadeira conversão. Segue os Links:



Se você não leu clica ai!!!!!


PARTE 01:VESTES BRANCAS, SORRISOS AMARELOS
PARTE 02:TEXTEMUNHO EX-PROSTITUTA


Vamos para a terceira parte???




OS MEUS SONHOS, A AREIA NÃO VAI ENTERRAR





Lembrando esses dias de uma musica que marcou minha vida (momento nostalgia ) "O tempo - Oficina G3", me fez lembrar do nosso caminhar na fé: o que é produzido em nossos corações quando Ele arranca nosso coração podre e nojento e nos dá um novo, uma vida nova, consequentemente SONHOS novos, Sonhos antigos despertados, de repente você está sorrindo sem aparentemente ter um motivo para sorrir, mas na verdade a alegria de Jesus faz parte da sua vida, agora você tem ESPERANÇA de vida, temos esperança de vida!

O Tempo - Oficina g3


O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo...
...o tempo se vai
mas algo sempre eu guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei

os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...

...nos Teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar...

...o tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei

os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar ...


Se você não consegue mais ver sonhar seus sonhos se tornando realidade, se para você tudo parece estar sem esperança, chegou o momento de olhar para o amor de Deus novamente, aquele que um dia nos conquistou, e que deve estar sempre em nossas mentes, e cravadas em nossos corações. Ser um cristão genuíno, voltar a essência do cristianismo é ter ESPERANÇA, é não apenas ter SONHOS novamente, mas vivê-los!!!

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus." (Salmos 42:11)

Num mundo em que tudo é passageiro, dias acelerados, lutas e problemas gigantescos por dia que temos que enfrentar, cansaço, tristeza, frustrações, em meio a tudo isso Jesus Cristo nos convida a sonhar, a termos esperança nEle.




"Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;" (Efésios 1:18)

Faça desta canção sua oração hoje. Se você tem sonhos antigos volte a lutar por eles, pondo a esperança em Jesus. Se você já tem lutado por sonhos, se alegre, pois Jesus é sua esperança e tudo que você sonha, será revelado em sua vida muito maior. Se você esta frustrado, não sonha mais, não tem mais esperanças, convido a cantar esta canção como desabafo: "Deus não tenho mais vivido esta canção, tudo esta tão longe de se acontecer, mas sei que ainda e sempre será o meu Deus, me sustente, me carregue e me leve a Sonhar, a ter esperança de vida novamente".


"Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho,
Que já chegou a vós, como também está em todo o mundo; e já vai frutificando, como também entre vós, desde o dia em que ouvistes e conhecestes a graça de Deus em verdade; " (Colossenses 1:5-6)

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera," (Efésios 3:20)


"Sonhar é viver, Ter esperanças em Jesus, é ver seus sonhos realizados" (RAFL)



AME GERAL


Ryan Lima


2 comentários:

  1. Muito bom o artigo Ryan, me fez relembrar de um velho sonho. Não tão velho assim, mas com o passar do dia a dia acabou ficando de lado. Valeu pelo resgate!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo artigo, essa música também marcou a minha vida. Realmente sonhos são tão mutáveis, vc não acha? Hoje, algumas pessoas vivem talvez na sombra de um sonho que nunca se realizou e colocam a culpa em Deus, sem pensar que aquele sonho possa não ter nascido no coração Dele!
    Eu tenho vivido na sombra de um sonho há muitos anos e não sei se ele tem sido da vontade de Deus, sabe? É difícil passar por esse teste do tempo, ser paciente e esperar para ouvir a voz de Deus!!!

    Deus continue abençoando a sua vida e que SEUS sonhos, aqueles plantados por Deus, tbm não morram!! Aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la!

    ResponderExcluir